Com a conclusão do Ciclo de Capacitações no município, os artistas escadenses agora terão outra tarefa ainda mais importante: iniciar o processo de transformação das ideias em projetos de cultura. Uma tarefa que tem mostrado muitos desafios, mas, ao mesmo tempo, tem motivado os artistas que participaram da formação.

Os passos a seguir são os seguintes: primeiro, realizar o Cadastro de Produtor Cultural (CPC) junto à SecultPE/Fundarpe. Para isso estamos disponibilizando um link (coluna direita) onde todos terão acesso à relação de documentos necessários para o cadastro.

O segundo passo (tão importante quanto o primeiro) é baixar os Editais, as Resoluções, o Formulário específico para inscrição do projeto e os Anexos (disponíveis também neste site para download). Todos estes documentos podem ajudar os produtores na elaboração dos seus projetos.

As inscrições para o Funcultura acontecerão durante todo o mês de março. Mas como o projeto exige muitos detalhes, é importante iniciar desde cedo esta composição. No link Edital Geral estão disponíveis todos os arquivos, declarações e certidões exigidas.

O CMPC e a Prefeitura de Escada, além da SecultPE/Fundarpe agradecem o apoio da FAESC e a participação de todos que realizaram mais esta importante Formação Cultural no município.

Advertisements