Por solicitação do Conselho Municipal de Politica Cultural e com apoio da Prefeitura de Escada, a Secretaria de Cultura do estado de Pernambuco ofertará um curso de formação para elaboração de projetos culturais vinculados ao Funcultura 2017.

Por meio da Secult-PE e Fundarpe serão disponibilizados R$ 42,2 milhões do orçamento público para incentivar a produção independente de Cultura de todo Estado, garantindo a execução de projetos de artistas e grupos de todas as expressões culturais e linguagens artísticas.

A formação sobre o Funcultura 2017 em Escada acontecerá nos próximos dias 25 e 26 deste mês de janeiro, na Faculdade da Escada, das 8 às 17 horas, e será aberta ao público sem qualquer despesa para os participantes.

Poderão participar ainda artistas e produtores culturais de outros municípios vizinhos. A iniciativa visa compreender todo o processo de elaboração dos projetos, tirar dúvidas e garantir a participação dos municípios do interior na captação de recursos para a cultura local.

Clique aqui para maiores detalhes.

Advertisements