A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Salão do Empreendedor, está realizando na próxima segunda-feira (5), a partir das 15 horas, o primeiro encontro para discutir a implantação do Vale Cultura em Escada.

O Vale Cultura é um benefício de R$ 50,00 mensais, criado pelo Ministério da Cultura, e que é concedido pelo empregador para os trabalhadores. É cumulativo e sem prazo de validade, e só pode ser usado para comprar produtos ou serviços culturais, em todo o Brasil.

A reunião contará com a presença de Ana Regina (representante da empresa Sodexo – uma das operadoras do cartão), com representante das Secretarias de Cultura e de Desenvolvimento de Escada e membros do Conselho de Política Cultural do município. Os envolvidos estão buscando a participação do CDL, de outras empresas e artistas locais.

Vale lembrar que a adesão ao Vale Cultura é uma das metas estabelecidas no Plano Municipal de nossa cidade. A palestra acontecerá no Salão do Empreendedor, ao lado da Igreja Matriz de Escada, no Centro da cidade, a partir das 15 horas. Todos estão convidados.

Advertisements