O “Projeto Esquina Musical” foi lançado no último sábado (12) durante a Festa de Nossa Senhora da Apresentação da Escada. O evento, que contou com músicos e cantores da cidade, fez um passeio pelos vários estilos musicais que marcam a cultura brasileira.

No sábado, foi a vez de Monte Serrat e Jorge, Carlos Castro e banda, Djalaide Rocha e banda, DuDoce, além de Reginaldo dos teclados. No domingo (13) teve o samba interpretado pelo Professor Tom, o Pop Rock de Clayton Henrique, a seresta com Regi Figueiroa e um pot-pourri de xote, forró e baladas com Dudoce e Marcinho Albuquerque.

A iniciativa do projeto fica por conta de amantes da música brasileira como Luciana Vieira, Carol Araújo, Professor Tom e Marcos Veterinário. Entre os músicos, presença marcante de Wellington Gomes (bandolim e guitarra), Ademir Paixão (violão 7 cordas), Dimison Cesar (teclado), Wellington e Luis Paulo (bateria), márcio Albuquerque (violão e contra-baixo).

O projeto já tem marcada nova apresentação no dia 10 de dezembro, na Festa de Santa Luzia e dia 18 na praça do centro da cidade. Parabéns pela iniciativa! Para conferir as fotos, acesse a fanpage Projeto Esquina Musical.

Advertisements